sábado, 29 de setembro de 2012

Oportunidades de Negócios para 2013

Adaptado do Site Not1.XPG

As áreas abaixo foram anunciadas como potenciais geradoras de oportunidades de negócios para o ano de 2013. Qual sua opinião a respeito?

Área de Tecnologia
Pagamento Digital; Desenvolvimento de Lojas Virtuais; Criação de sites para Smartphones; Automação Comercial; Software de Segurança Digital; Digitalização de Documentos; Agência de Marketing Digital; Perícia Digital; Produção de Games sãoos principais ramos do mercado para se investir. As crescentes inovações tecnológicas impulsionam esses Negócios, a maioria ligados à Internet.

Área de Agronegócios
Defensivos Verdes e Controle Biológico é um ramo com fortes tendências a dar Certo e crescer. Para se ter ideia uma das primeiras empresas a apostar no novo conceito, a Bug, do interior de São Paulo, hoje colhe os frutos plantados em 1999. A companhia fatura R$ 6 milhões e registrou um crescimento de 400% nos últimos três anos.

Área de Logística
Transporte de Pequenos Volumes; Sistemas de Rastreabilidade e Recepção de Cargas são negócios promissores e que cada vez mais têm demanda.

Área de Educação
De importância essencial para o crescimento de qualquer país, a Educação no Brasil ainda é deficitária e os Investimentos nessa área são cada vez mais necessários e rentosos. Negócios para se abrir e ter sucesso:  Ensino Profissionalizante; Ensino a Distância e Escola de Idiomas para Profissionais.

Área de Beleza

COSMÉTICOS ORGÂNICOS, PRODUÇÃO DE COSMÉTICOS TERCEIRIZADA e PRODUTOS DE BELEZA PELA INTERNET são ramos bem promissores. E há uma vantagem, o setor de beleza necessita de um capital inicial relativamente baixo.

Área de Esportes e Fitness
AGÊNCIA DE MARKETING ESPORTIVO e ESPORTES RADICAIS são algumas das ideias lucrativas nessa área. Além das ACADEMIA PARA A CLASSE C e ESTÚDIO DE PILATES.

Área de Turismo
AGÊNCIAS DE TURISMO RECEPTIVO e AGÊNCIA DE VIAGENS EXÓTICAS

Área de Moda
SAPATOS CUSTOMIZADOS, CONFECÇÃO DE ROUPAS PARA EVANGÉLICOS e CONFECÇÃO DE ROUPAS DE NICHO são as maiores demandas no mercado atualmente e investimentos serão certeiros.

Área de Biotecnologia
Um área que se desenvolve e cresce a cada dia com as descobertas é um ramo promissor. Dicas: PRODUTOS DE LIMPEZA BIOSSUSTENTÁVEIS e FITOTERÁPICOS

Área para Terceira Idade
CASA DE REPOUSO e HOME CARE, são necessárias pelo crescente envelhecimento da população mundial.

Área de Pet
PET SHOP E HOTEL; PRODUTOS PARA PETS NA INTERNET e PRODUÇÃO DE ALIMENTOS NATURAIS. Ramos já muitos procurados e em constante evolução.

Área de Econegócios
LIMPEZA VERDE; CONSULTORIA PARA SUSTENTABILIDADE e RECICLAGEM são super tendências que refletem a preocupação e desenvolvimento mais Sustentável.

Continuo apostando muito na Construção Civil.

Nenhum comentário: