quinta-feira, 19 de abril de 2012

Agradecimentos à ALESC  - Assembléia Legislativa de Santa Catarina

 

A/C DEPUTADO GELSON MERÍSIO
A/C DEPUTADO NILSON GONÇALVES


Excelentíssimos Senhores Presidente e 2º.Vice Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina, foi com enorme satisfação que recebi a homenagem desta tão respeitada Instituição pela Conquista do Prêmio de Professor Destaque no Brasil em Gerenciamento de Projetos, concedido pela Fundação Getulio Vargas.

Tenho dedicado os últimos 10 anos a tentar, por meio da educação, levar aos nossos atuais e futuros gestores uma visão muito crítica a respeito da realidade de nossos projetos. O alcance desse trabalho contempla todo o território nacional não limitado apenas às grandes capitais.

Muitos dos objetivos e estratégias dos planos traçados pelas organizações privadas ou públicas em todos os segmentos e esferas, são alcançados ou destruídos devido, em grande parte, a nossa competência em gerir os projetos e lidar com as situações que se apresentam. Tive experiências com projetos na área pública e sei o quanto é complexo o serviço prestado por vocês devido aos diversos fatores restritivos do contexto que limitam suas ações. Encerro esta mensagem citando um trecho da homenagem que recebi desta honrada casa:

"... a ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SANTA CATARINA, atendendo proposição do Deputado NILSON GONÇALVES, parabeniza vossa senhoria, lembrando que este prêmio é concedido pelo reconhecimento daqueles que prestam relevantes serviços ao Estado de Santa Catarina e a todos os catarinenses..."       
 
Poucas coisas são tão gratificantes e realizadoras quanto poder receber de pessoas e instituições tão importantes quanto esta casa, o melhor retorno que se poderia esperar arespeito dos serviços prestados... receber a certeza de estar deixando uma contribuição relevante para nossos profissionais, nossos filhos, e por que não dizer, nosso país.

Reforço minha alegria satisfação e gostaria de retribuir de alguma forma esta homenagem, me colocando desde já a disposição da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina. Caso julguem oportuno, ficaria honrado em poder participar direta ou indiretamente de projetos auxiliando os senhores e nosso querido Estado da forma como julgarem adequado.

No aguardo de uma convocação e um fraterno abraço,

Fernando Paes Nascimento

Nenhum comentário: